Net Claro Embratel Logo

Net Claro Embratel Logo As empresas Net, Claro e Embratel anunciaram nesta quarta-feira (5) a integração de suas redes e serviços para oferecer um pacote de TV por assinatura, vídeos sob demanda, banda larga fixa, wi-fi (residencial e em locais públicos), internet 3G (com modem e pelo smartphone) e telefone fixo.

O chamado “Combo Multi” estará disponível em quatro opções, com mensalidades a partir de R$ 400. O pacote mais caro será de R$ 700 e irá incluir TV a cabo em alta definição com mais de 160 canais, gravação digital, acesso ao serviço NOW, telefone à vontade para fixo local ou DDD, 100 minutos para celular Claro local ou DDD, ligações pelo celular à vontade para qualquer número Claro, 100 MB de internet, banda larga móvel 3G e acesso à wi-fi público.

 

As empresas afirmam que a economia ao assinar o pacote será de 30% em relação ao preço cobrado pelos produtos separadamente. Os pacotes serão comercializados a partir do dia 15 de outubro e estarão disponíveis nas cidades e domicílios atendidos pelas redes das três empresas.