iPad 3 lancamento apple

iPad 3 lancamento appleA apple anunciou o novo iPad 3 ontem nos EUA. A primeira vista não da pra ver as mudança reais mas a maior mudança é interna. Vamos conferir o que mudou no coração deste revolucionário equipmento.

Pegue seu novo iPad e, de repente, é claro. Você está realmente tocar as suas fotos, lendo um livro, tocar piano. Nada se interpõe entre você eo que você ama. Para fazer com que hands-on experiência ainda melhor, fizemos os elementos fundamentais do iPad melhores – a tela, a câmera, a conexão sem fio. Tudo isso torna o novo iPad terceira geração capaz de muito mais do que você jamais imaginou.

 

Display Retina

Quatro vezes mais pixels do que iPad 2. Textos nítidos. Cores mais ricas. O display Retina transforma a experiência iPad inteiro. Assim, tudo parece e se sente incrivelmente realista e perfeitamente detalhada.

iPad 3 lancamento apple

A melhor exibição de sempre num dispositivo móvel

Tudo que você faz com o IPAD, você faz através do seu display, grande e bonito. E quando a tela é melhor, a experiência iPad todo é melhor. O display Retina sobre o novo iPad apresenta uma resolução de 2048-por-1536, saturação de cor de 44 por cento maior, e uma espantosa 3,1 milhões de pixels – no espaço de 9,7 polegadas mesmo. Isso é quatro vezes o número de pixels em iPad 2 e um milhão mais do que uma HDTV. Esses pixels são tão íntimos, seus olhos não podem discernir as individuais, a uma distância normal de visualização. Quando você não pode ver os pixels, você vê toda a imagem. Ou artigo. Ou jogo. De maneiras que você nunca pôde antes.

Tecnologia de ponta. Para uma exposição inovadora

A fim de criar um display com quatro vezes mais pixels, tivemos a projetá-lo de uma forma completamente nova. Você vê, cada pixel de uma tela tem vários sinais que dizem que quando se acenda. Mas quando você tem um monte de pixels e um monte de sinais no mesmo plano, os sinais se cruzam e qualidade de imagem sofre. Para se certificar que tudo sobre o novo iPad parece cristalina, os engenheiros da Apple elevou os pixels em um plano diferente – separando-os dos sinais. É tecnologia que é descoberta. Assim como o novo iPad em si.

Processador A5X

iPad 3 lancamento apple

O chip A5X com quad-core gráfico leva quatro vezes os pixels de iPad 2 ainda proporciona a suavidade mesmo e iPad fluidez é conhecido. Mesmo com todo glamour que extra, o novo iPad ainda recebe uma surpreendente 10 horas de vida útil da bateria.

Mais poder na exposição

O display Retina sobre o novo iPad não seria possível sem o chip novo e poderoso A5X. Dirige poder de cada um dos 3,1 milhões de pixels na tela. E o seu quad-core de processamento gráfico faz com que tudo que você faz no iPad sentir incrivelmente ágil. Das pequenas coisas como, passar, rolagem e beliscar para as coisas grandes, como edição de fotos no iPhoto novo, a aplicação de filtros e transições no iMovie, e, claro, jogar.

Instant. Toque e arremetida

Você usa o seu iPad o tempo todo. A poucos minutos aqui, uma hora ou assim há. E cada vez que você pressionar o botão Início ou abra a tampa inteligente, ele está pronto para ir. Instantaneamente. Esse é o trabalho de armazenamento flash. É rápido e confiável, para que você possa chegar a seus aplicativos e fazer o que você precisa fazer, pronto.

A vida da bateria poupada

iPad 3 lancamento apple

O novo iPad possui um display Retina com quatro vezes mais pixels do iPad 2 e quad-core gráfico. Como muito de um efeito que isso tem sobre a vida da bateria? Quase nenhum. Você ainda obter até 10 horas de poder de ler, assistir, jogar, escrever e criar o que quiser, tudo que você quer.

Atire 5-megapixel imagens estáticas

A câmera iSight 5-megapixel possui um sensor de iluminação traseira que captura ótimas fotos se pela luz solar ou à luz de velas. Autofoco, toque para se concentrar, e toque para configurar as funções de exposição significa que cada foto que tirou instantaneamente se torna uma jóia frameworthy. E com built-in de detecção de rosto que equilibra automaticamente o foco ea exposição em até 10 rostos, há mais espaço para mais sorrisos. Então, olhar todos em iPad e dizer “queijo”.

 

Gravação de Vídeo HD em 1080p

Às vezes a vida te pega de surpresa. Você está lendo um best-seller em seu iPad esperando o trem da manhã quando você espiar um artista talentoso na plataforma. Ou você está navegando na web no sofá quando trota seu cão vestindo tutu de sua filha. A câmera iSight no novo iPad permite capturar todas estas imprevisíveis, momentos bonitos e divertidos. Em 1080p HD, nem menos. E com estabilização automática de vídeo, a gravação está livre de solavancos e vibrações. Que é uma grande vantagem quando você está rindo incontrolavelmente.

iPad 3 lancamento apple

É tudo nas lentes

Matéria Megapixels. Mas a qualidade de uma foto é determinado por outras coisas, também – como a óptica da câmera, processador de sinal de imagem e software. A câmera iSight usa óptica avançada para lhe dar a melhor imagem possível. Com uma abertura ƒ/2.4 e uma lente de cinco elementos, que capta a luz de forma eficiente para produzir uma imagem mais nítida em geral. E o híbrido filtro infravermelho – normalmente reservado para câmeras SLR caros – mantém a luz IR prejudicial para mais precisos e cores uniformes.

4G – Mundo pronto. E muito bem conectado

Você usa o seu iPad muito, assim que você quer com você onde quer que vá. O novo iPad oferece o suporte mais abrangente para redes de todo o mundo. Ele foi projetado com antenas de celular que acessam um espectro maior freqüência. Isso significa que você pode obter on-line em quase qualquer lugar que você é – se você está no AT & T ou Verizon. Você pode até mesmo aparecer em um cartão SIM local para obter uma conexão quando você estiver viajando. Saiba mais sobre Wi-Fi e 4G Realmente muito rápido é sua única opção.

O novo iPad suporta redes celulares rápido em todo o mundo – até 4G LTE 2 Então você pode navegar na web de conteúdo stream, ou baixar um filme em super-rápidos velocidades.. Ele também funciona em GSM / UMTS tecnologias de rede em todo o mundo, incluindo HSPA + e DC-HSDPA – o mais rápido redes 3G lá fora. Você vai ver a velocidade de downlink de até 42 Mbps com DC-HSDPA e até 21,1 Mbps com HSPA + 3.

iPad como um hotspot pessoal

Agora, pela primeira vez, você pode compartilhar a conexão de alta velocidade de dados em seu iPad. Se sua operadora suportar, iPad pode funcionar como um hotspot pessoal para conectar até cinco dispositivos – como um MacBook Air, um iPod touch, ou outro iPad – através de Wi-Fi, Bluetooth ou USB.