O grupo de hackers AnonSource, que se diz ligado aos hacktivistas do Anonymous, parece ter deixado o ativismo de lado em ataque. Ao invés de disponibilizar informações sigilosas de governos déspotas ou tirar do ar sites de grandes corporações, os hackers resolveram liberar para o mundo receitas secretas de pratos e produtos alimentícios de restaurantes e marcas famosas.

O grupo de hackers AnonSource, que se diz ligado aos hacktivistas do Anonymous, parece ter deixado o ativismo de lado em ataque. Ao invés de disponibilizar informações sigilosas de governos déspotas ou tirar do ar sites de grandes corporações, os hackers resolveram liberar para o mundo receitas secretas de pratos e produtos alimentícios de restaurantes e marcas famosas. O grupo de hackers AnonSource, que se diz ligado aos hacktivistas do Anonymous, parece ter deixado o ativismo de lado em ataque. Ao invés de disponibilizar informações sigilosas de governos déspotas ou tirar do ar sites de grandes corporações, os hackers resolveram liberar para o mundo receitas secretas de pratos e produtos alimentícios de restaurantes e marcas famosas.

São quase 200 receitas de dar água na boca e que agora podem ser feitas do conforto do lar pelos entusiastas da cozinha. Na lista, orientações para o preparo do famoso licor irlandês Bailey’s, a receita do prato Bloomin Onion, da franquia Outback e também da famosa massa pan da Pizza Hut e biscoitos Oreo.

O documento foi liberado através do perfil no Twitter @AnonSource e disponibilizado na página do grupo. Essa não é a primeira vez que hackers se aventuram no mundo da culinária. No ano passado, um grupo não afiliado ao Anonymous invadiu o sistema da Hershey’s, americana que fabrica chocolates e outras guloseimas. Na ação, que não envolveu o roubo de dados ou informações financeiras da empresa, os hackers gourmets optaram apenas por modificar a receita de barras de chocolate.

Para fazer o download necessita se resgistrar. Para isso basta clicar para realizar o Download aqui e você será encaminhado para pagina de registro do nosso site!

Fonte: Estadão