Qual a diferença entre BackTrack e Kali Linux?

Qual a diferença entre BackTrack e Kali Linux?Então, qual é a diferença entre o BackTrack e Kali?“, Você pode estar se perguntando. Infelizmente para nós, isso não é uma pergunta fácil de responder. É uma mistura entre “tudo” e “não muito”, dependendo uso que você realiza do BackTrack.

A partir de uma perspectiva do usuário final, a mudança mais óbvia seria a mudança para um sistema Debian e FHS-compliant. O que isto significa é que, em vez de ter que navegar através da árvore de pentest – Raiz /, você será capaz de chamar qualquer ferramenta de qualquer lugar no sistema como cada aplicação é incluída no caminho do sistema. No entanto, há muita magia oculta do que a simplicidade que a última frase apresenta. Vou listar rapidamente alguns dos novos benefícios deste movimento.

Transmissão de atualizações de segurança e pacote da Debian

Novos repositórios simplificados para sincronizar com os repositórios Debian 4 vezes ao dia, sempre proporcionando-lhe as mais recentes atualizações de pacotes e correções de segurança disponíveis.

Compilador de Pacotes do Debian para cada ferramenta em Kali

Este é o lugar onde o pessoal está desenvolvendo a maior parte do tempo e esforço. Incansavelmente dezenas de embalagens de ferramentas úteis, meticulosamente ter certeza que os pacotes são compatíveis com o Debian.

Manutenção de Ferramentas

Muitas das ferramentas em na caixa de ferramentas precisam ser “bleeding edge”. Isso significa que irá assumir a tarefa de empacotar e manter versões originais de muitas ferramentas, para que os usuários estejam constantemente actualizados.

Processo de Desenvolvimento

Como nossos pacotes de origem são compatíveis com o Debian, você pode rapidamente e facilmente obter as fontes necessárias de cada ferramenta, em seguida, modificar e reconstruí-los com um alguns comandos.

Personalizações de ISO

Um dos muitos benefícios das mudanças para um sistema GNU/Debian, é a capacidade de ir diretamente aos repositórios. Isso significa que você pode facilmente construir suas próprias personalizações para o Kali , bem como executar instalações de rede da empresa a partir de um repositório local ou remoto.

Automatizando as instalações no Kali

As instalações do Linux agora podem ser automatizados usando processos pré-arquivos. Isto permite a personalização corporativa e implantação em vários sistemas.

Desenvolvimento ARM

BackTrack 5 trouxe com ele um novo suporte para hardware ARM. O construtor de ARM foi uma modificação para tablet Motorola Xoom, que basta dizer, não durou por muito tempo. Para ajudar a resolver esta situação, Offensive Security doou um cluster ARM ao projeto, permitindo confiável e de longo prazo para desenvolvimento de imagens ARM Linux.

Área de trabalhocompleta e Flexibilidade Ambiente

Os novos ambientes de construção e repositório permite total flexibilidade na geração de seus próprios ISOs atualizadas do Kali, com qualquer ambiente de trabalho que você prefira. Você prefere o KDE? LXDE? XFCE? Mais alguma coisa? Em seguida, alterar o seu ambiente de trabalho Kali para as suas necessidade.

Upgrades contínuos entre futuro versões principais

Outro benefício da mudança para um sistema compatível com o Debian é a capacidade de facilmente atualizar versão principal do Kali. Você não terá que reinstalar sua máquina de teste de penetração devido a nova versão de Kali que será lançada.

Com todas estas mudanças (e muitos mais), você pode ver por isso que estão entusiasmados com esta versão. Vá em frente e dar conhecer o Kali. Olhe as áreas de documentação para alguns guias de instalação, e depois para os fóruns para fazer parte da nova comunidade Kali.

Como realizo o download?

Para realizar o download basta ir no link: DOWNLOAD