Armazenamento de 1 Tera na nuvens Gratuito

Armazenamento de 1 Tera na nuvens Gratuito

18 de fevereiro de 2014 Blog Notícias 0
Yunio Armazenamento de 1 TB gratis nas nuvens

Sharing is caring ... Help us!

Yunio Armazenamento de 1 TB gratis nas nuvensArmazenamento de 1 Tera na nuvens Gratuito, é isso mesmo produção? É isso sim! Hoje já existe disponível um servidor de armazenamento nas nuvens de 1 TB (1024 GB), coisa demais não é? Analogamente a uma unidade de medida, o byte e seus múltiplos operam como quantificadores de um volume de dados em um computador ou sistema computacional. Hoje diversos computadores por aí nem tem isso em armazenamento em seu HD. Só para constar coloco a tabela de bytes abaixo para entendermos melhor de quanto estamos falando!

 

Múltiplos do byte
Prefixo binário (IEC)   Prefixo do SI
Nome Símbolo Múltiplo   Nome Símbolo Múltiplo
byte B 20   byte B 100
kibibyte KiB 210   Kilobyte kB 103
mebibyte MiB 220   megabyte MB 106
gibibyte GiB 230   gigabyte GB 109
tebibyte TiB 240   terabyte TB 1012
pebibyte PiB 250   petabyte PB 1015
exbibyte EiB 260   exabyte EB 1018
zebibyte ZiB 270   zettabyte ZB 1021
yobibyte YiB 280   yottabyte YB 1024

 

O site que disponibilizou esse espaço todo foi o Yunio (www.yunio.com), um site Chinês que disponibiliza o serviço online para armazenamento de arquivos no seu computador, celular, tablet e outros em qualquer tipo de sistema operacional como Windows, Linux e Mac em um drive virtual na internet. Além disso, a aplicação disponibiliza 1 TB de espaço para você guardar documentos e tê-los disponíveis no momento no qual precisar e a partir de qualquer máquina que possua acesso à internet.

Yunio Armazenamento de 1 TB gratis nas nuvens

Para acessar a aplicação é necessário realizar um cadastro MUITO SIMPLES, e para realizá-lo basta clicar no botão “Register” disponível na parte superior direita da interface. Então, preencha o cadastro simples e rápido, completando-o apenas o seu nome, email e uma senha que julgar adequada. Uma vez que tudo esteja preenchido, clique no botão de confirmação. Concluído o procedimento, você é levado diretamente ao seu painel administrativo e já é possível começar o processo de adicionar documentos. O programa possui várias modalidades de conta, disponibilizando, inclusive, um modelo completamente gratuito (com limitações).

Yunio Armazenamento de 1 TB gratis nas nuvens

O impressionante é a simplicidade da criação da conta sem necessidade de confirmação inicial de email, a quantidade de armazenamento (1TB) e a interface totalmente intuitiva. O ponto fraco que observei é a lentidão para upload de arquivos, mas isso não depende apenas dos servidores do Yunio, depende da sua conexão também!

Yunio Armazenamento de 1 TB gratis nas nuvens

O que você está esperando? Já criou a sua? Eu já estou lotando os servidores do Yunio!!

Escreva aqui o que você está pensando sobre isso

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.