Meu blog é neutro em CO2

Meu blog é neutro em CO2 Meu Blog é neutro em CO2

Nossa firma apóia e desenvolve inúmeros projetos sustentáveis, como reflorestamentos de áreas desmatadas, redução de emissão de poluentes, redução da utilização de papéis, vez que todos os nossos documentos e processos são completamente digitais, redução de consumo de energia elétrica por meio de aparelhamento moderno e com selo “Amigos do Meio Ambiente”, dentre outras formas. Nos ajudem a deixar um mundo melhor.

A firma apóia ainda, projetos sociais junto às entidades filantrópicas na luta contra câncer, na proteção e nos cuidados de idosos e de crianças abandonadas, além do apoio à profissionalização, por meio de educação, de jovens e adultos no desenvolvimento de ofícios.

Além das nossas atuações, diretas ou indiretas, na luta em favor da racionalização das riquezas naturais e do vasto apoio às causas sociais, a firma busca conscientizar, por meio do planejamento e reestruturação corporativa de nossos clientes, além da produção de projetos de leis, sob patrocínio de parlamentares éticos e amigos da causa, acerca da prevenção, como a mais eficiente forma de se preservar nossos legados às gerações futuras.

A sua participação na campanha “Meu blog é neutro em CO2” é uma grande contribuição para o meio ambiente! Veja aqui as maneiras como você pode participar:

Escreva um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em CO2e coloque um dos selos abaixo (o ideal é colocar o selo na  barra lateral). Em seguida, envie o link do seu blog para CO2neutro@guiato.com.br, e nós plantamos uma árvore para neutralizar as emissões de CO2 do seu blog.

São 3 passos simples:

  1. Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em carbono” e inserir uma chamada no final para outras pessoas participarem. A nossa sugestão de chamada é: “Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.”
  2. Enviar um email para CO2neutro@guiato.com.br
  3. Nós plantamos uma árvore para o seu blog!

A Guiato planta uma árvore para cada site.

Contamos com a com sua participação!