Palestra sobre Google Hacking no Google I/O extended brasilia df 2015

Palestra sobre Google Hacking no Google I/O extended brasilia df 2015

A Microsoft confirmou hoje que o Windows 10 chega mesmo em julho para PCs, mais especificamente no dia 29. Ele será uma atualização gratuita para quem está no Windows 7 ou 8.1, e usuários já estão recebendo uma notificação chamada “Baixe o Windows 10″.

É importante notar que você ainda não pode baixar a versão final do Windows 10 porque ela não está pronta. A notificação serve apenas para você entrar na lista de reserva: dessa forma, a atualização será baixada automaticamente em julho. Basta clicar em “Reserve sua atualização gratuita” e pronto. Se você quiser, pode colocar seu endereço de e-mail para receber uma mensagem de aviso também, mas isso não é necessário.

Ao clicar em “Ignorar confirmação de e-mail”, ou ao inserir seu endereço de e-mail, surge a seguinte mensagem:

  • Não é preciso fazer mais nada. Você receberá uma notificação em seu computador ou tablet quando o Windows 10 estiver pronto para ser enviado.

Estes são os requisitos de sistema para o Windows 10:

  • Processador: Processador de 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido
  • RAM: 1 gigabyte (GB) para 32 bits ou 2 GB para 64 bits
  • Espaço em disco rígido: 16 GB para 32 bits ou 20 GB para 64 bits
  • Placa gráfica: DirectX 9 ou posterior com driver WDDM 1.0
  • Tela: 1024×600

Você pode verificar se seu PC terá problemas de compatibilidade com o Windows 10 clicando no botão de menu e depois em “Verifique seu computador”. Você tem alguma dúvida sobre essa atualização? A Microsoft preparou uma seção de perguntas e respostas – disponível neste link – para ajudar.

Caso você queira cancelar sua reserva, clique no botão de menu e depois em “Veja a confirmação”. Depois, clique em “Cancelar a reserva” e, na próxima tela, em “Cancelar a reserva”.