titulo

titulo

Dados roubados contendo emails e senhas de 3.8 milhões de usuários do site adulto Naughty America teriam supostamente ido parar na Dark Web – O maior vazamento em uma série de invasões do gênero.

Um hacker fazendo propaganda da informação no site The Real Deal afirma que obteve o banco de dados do dono do site Naughty America, assim como do grupo afiliado e fórums relacionados. O baixo preço pode ser devido ao fato das senhas das contas estarem protegidas com bcrypt, um algoritmo de criptografia forte. No que se refere a autenticidade, há alguma controversia.

Ainda segundo o site infosecurity-magazine.com, ao menos um usuário confirmou a violação de dados. A Forbes, segundo a notícia, conduziu uma investigação própria, e não pode verificar independentemente o evento, mas o autor chamado de Peace forneceu bancos de dados adicionais contendo uma pequena fração do que foi vazado no mercado.

Os hackers, chamados de The Impact Team, disseram que planejam revelar os nomes reais, perfis, fotos nuas, detalhes de cartão de crédito e informações de fetishes a menos que as demandas deles sejam cumpridas.

fonte:

http://www.infosecurity-magazine.com/news/38m-porn-users-compromised-in/
http://www.forbes.com/sites/thomasbrewster/2016/04/14/naughty-america-fappening-hacked-porn-sites/#20178962294c
http://blogs-images.forbes.com/thomasbrewster/files/2016/04/Screen-Shot-2016-04-12-at-20.10.12-1200×681.png