Relacionamentos Em Risco! Site de Encontros Casuais da Elite, Beautiful People, Hackeado! Informações de 1.1 milhão de usuários vazados online na internet.

Relacionamentos Em Risco! Site de Encontros Casuais da Elite, Beautiful People, Hackeado! Informações de 1.1 milhão de usuários vazados online na internet.

27 de abril de 2016 Blog Notícias 0
titulo

Sharing is caring ... Help us!

titulo

O site de encontro da elite, que apenas permite pessoas atraentes, foi hackeado e teve as informações de 1,1 milhão de usuários vazadas, e atualmente sendo vendidas na Dark Web.

As informações de orientação sexual, relacionamento, salário, endereço, email e telefone são apenas algumas das informações tornadas públicas, em um vazamento que expõe 1,1 milhões de usuários, do site beautifulpeople.com, e mais de 15 milhões de mensagens privadas entre os usuários, informa o site www.forbes.com. As notícias da falhas foram passadas a FORBES inicialmente em Dezembro de 2015, pelo pesquisador Chris Vickery. O BeautifulPeople.com, na época, disse que os dados comprometidos vinham de um servidor de teste, que estava confinado. Não parecia ser um incidente sério.

Mas a informação – que agora aparece serem dados de usuários reais, embora eles sejam hospedados em um servidor que não é de produção – foi obtida por um ou mais indivíduos sem escrúpulos antes do confinamento, e conseguindo reconhecimento no submundo da negociação de dados. Isso de acordo com Troy Hunt, um especialista de segurança australiano, que administra o site haveibeenpwned.com, onde as pessoas podem ver se as suas informações foram vazadas. Alguns dos grandes vazamentos como Ashley Madison e Adobe figuram entre os dados.

Hunt verificou que o vazamento no Beautiful People com usuários do site dele e conduziu verificações adicionais, junto com as realizadas pela FORBES. Pelo momento, a reinicialização das senhas usando os detalhes de login vazados foi possível. O site rejeitou as tentativas quando os endereços de emails não estavam em uso, o que tornou possível checar se alguém estava cadastrado.

Outros dados vazados incluem peso, tamanho, emprego, educação, tipo físico, cor do olho, tipo de cabelo, assim como endereço de email e telefone celular. Também outros dados, como localização, na forma de longitude e latitude, e hábitos como cigarro e bebidas, interesses, programas favoritos, filmes e livros também foram vazados. Qualquer pessoa usando o site esperando privacidade deve considerar que todos os seus detalhes foram expostos, com exatas informações da aparência, localidade e interesse, relata o site www.forbes.com.

fonte:

http://www.forbes.com/sites/thomasbrewster/2016/04/25/beautiful-people-hack-sexual-preference-location-addresses/#3d98be24559f

http://gadgets.ndtv.com/internet/news/hackers-expose-a-million-people-who-belong-to-a-website-only-for-the-beautiful-830597

http://www.techweekeurope.co.uk/security/cyberwar/beautifulpeople-dating-site-leaks-details-190725

http://www.cnet.com/news/dating-website-for-beautiful-people-hacked-customer-data-leaked/#ftag=CAD590a51e

http://www.itpro.co.uk/data-leakage/26419/beautifulpeoplecom-hacked-and-personal-details-leaked

http://www.lastminutegeek.com/english/114-security/1718464-personal-info-of-1-million-beautifulpeoplecom-members-leaks-online.html

http://news.sky.com/story/1685245/beautiful-people-website-leak-hits-1-1m-users

http://cdn.ndtv.com/tech/images/gadgets/beautifulpeople_scrsht.jpg

 

Escreva aqui o que você está pensando sobre isso

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.